Oiiii amigas e mães! Bom esse assunto é uma coisa que mexe com muitas mães, o corpo depois da gravidez… Isso vai de mulher pra mulher, umas com mais facilidade outras nem tanto… Só não podemos nos comparar com as atrizes da globo né?

Hoje quando eu olhei o link que mostrava a foto da Adriana ex bbb eu choquei! Já estava chocada com a Debora Secco mas essa de hoje me caiu os butiá do bolso…

Após 10 dias do nascimento do filho

adriana

Meu filho já tem mais de 1 ano e não estou como quero ainda… Na minha primeira gravidez fiquei como queria quando meu filho tinha 3 anos… Eu paro e penso é possível sim! Mas pra isso precisamos de tempo e dedicação (e grana também!).

A carreira delas é a imagem, elas se dedicam pra isso, e talvez nós mulheres “normais” não colocamos isso como prioridade, até porque quando o filho dorme nós não vamos correr na esteira né? Nós vamos lavar roupa, fazer comida e quando dá a gente dorme junto, pelo menos comigo foi assim.

Outra coisa… antes da gravidez o corpo delas era puro exercício, e nosso? O nosso era dormir e comer eheheheh, então o corpo da gente não esquece, então pra umas vai ser barbada e pra outras nem tanto.

E dar de mamá só eu sentia muita fome? Nossa tinha vontade de comer tudo pela frente… E nessa hora que bate a fome se não tivermos comidinhas leves por perto já era… Vai aquilo de mais calórico que estiver na nossa frente! (Muitas vão ler isso e vão me entender!)

Então se essas “globais” conseguem então é possível (talvez pra mim impossível), mas também nem queria ficar linda e magra em 10 dias eheheheh.

Beijos Beta 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This