Posso dizer que o meu marido tem uma paixão louca por futebol (Joga atualmente em dois times Bravos e Aliança, e já perdi as contas de quantos times ele já fez parte) e pelo Internacional. Torcedor que não se entrega, sempre otimista, cheio de explicações e argumentos para cada boa ou péssima partida.

Eu como sou Gremista, de família toda gremista, cresci assim. Nunca pensei em mudar (Confesso que nunca vou conseguir). Quando conheci o Márcio já sabia que ele era colorado, e sempre fui apaixonado por ele independente de time, talvez aí eu tivesse uma razão importante pra trocar de time, mas não ainda sou gremista, mesmo o Gabriel também sendo colorado e pedindo muito pra mim ser do inter. Esta última frase confesso que mexe comigo, pedido de um filho sempre mexe com qualquer mãe, prova que eu não sou uma gremista que se preze tanto assim, quem sabe o Alexandre vire gremista que nem eu e algumas coisas mudem… Torço pelo Grêmio, mas não fico azarando o inter (torço muitas vezes).

Às vezes acho exagerada essa loucura do Márcio pelo futebol e pelo amor que ele tem pelo inter… Será que toda essa paixão vai dar amor pra ele, dinheiro ou algo do tipo?? Sei que ele não gosta muito quando faço alguns comentários , diz que paixão por futebol não tem preço – tudo bem, será que a minha paixão por comprar roupas,bolsas, sapatos e esmaltes também não tem??? Não consegui fazer a comparação ainda… Enfim.

As vezes me irrito com a importância que ele dá pro futebol, mas cada um com as suas manias… Como diz a minha vó quem faz o que gosta se realiza!
As vezes torço pelo Inter apenas pra que ele ficar feliz, acorde de bom-humor e não odeie ainda mais os gremistas debochados que encontrar pela frente. Posso até ser gremista, como meu pai me ensinou ainda na infância, mas descobri que torço mesmo por outro time: o Marcionacional.

Dois corações!

Dois corações!

Beijinho Beta 😉

1 Comentário

  1. Márcio disse:

    Coisa linda MEU AMOR!
    Só não gostei do “as vezes torço pro Inter”. Eu que te pegue secando meu time.
    Confesso a ti também, o meu insaciável amor pela Robertacional!!!
    Beijos e sucesso ao Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This