Quatro vidas de um cachorro – O filme

Essa semana fui assistir uma sessão especial do filme “Quatro vidas de um cachorro”, e digo que chorei praticamente o filme todo, um filme cheio de sentimentos e reflexões.

O filme conta sobre as quatro vidas de Bailey e a caminhada dele em entender razão de continuar voltando à terra quando seu tempo nela acaba. Caminhada essa que a cada vida que ele passa é para aprender algo para tentar revolver talvez aquilo que não foi resolvido.

Em cada história que “Bailey” fez parte ele deixou seu recado, sua marca e com isso começou a entender um pouco do sentido da vida, que realmente ele estava ali por algum motivo, motivo esse que se chamada Ethan, uma relação de muito amor, amizade e cumplicidade.

Pelas 4 vidas que o “Bailey” passou o proposito era entender a missão dele, missão essa que no final era estar com Ethan, fazendo ele feliz, ajudando ele a buscar a felicidade que ficou pra trás.

Adoro filmes que mexem com a emoção, que fazem a gente refletir, e essa história faz a gente pensar que nada na vida é por acaso, tudo tem uma explicação e um sentindo mas talvez nunca saberemos.

Filme adorável e ótimo para ver com a família, recomendo 😉

A partir de hoje em todos cinemas – 26/01

Obrigada Espaço Z pelo convite.

1 Comentário

  1. marcio disse:

    Fiquei super curioso e ancioso para ver o filme! O link do trailer ajudou bastante também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This